terça-feira, 27 de abril de 2010

O próximo sábado

Sábado perspectiva-se um grande dia: vou ver os Iniciados da Académica da Amadora jogarem por volta da hora do almoço e à noite vou ver um espectáculo no Pavilhão Atlântico: Vila Moleza!
O que me encanta não é o espectáculo em si, cujo conteúdo nem sei bem qual é, apesar de já saber mais alguma coisa fruto das minhas vastas, intensas e profundas pesquisas na net, o que me encanta é a companhia!
Vou ver a Vila Moleza com o Manel e a Violeta (ex Pilar ou Pi, e a quem prometi passar a chamar Violeta uma vez que ela disse que gostava se chamar assim). Há dois dias vi o entusiasmo deles e verifiquei aquilo que já me tinha parecido há algum tempo: ela está mais queridinha comigo... porquê, não sei, talvez esteja mais crescida e já aprecie a minha companhia doutra forma.
A mim fazem-me falta, os dois, como se fossem dias de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário