terça-feira, 16 de novembro de 2010

Popota e Leopoldina

Entre a Popota e a Leopoldina venha o Brad Pitt e escolha!

Imagem retirada daqui
A Popota é mais sensual, modernaça, tem glamour, é sexy, desinibida e ostenta um olhar que lhe garantiria protagonismo em Casablanca se tivesse ido aos castings.
A Leopoldina é elegante, alta e tem um parentesco, ainda que afastado, com o Indiana Jones e a Lara Croft, penas amarelas sempre impecáveis, fazendo lembrar o Santo, cujo cabelo não saia do sítio mesmo que andasse às cambalhotas no meio dum enorme vendaval.
A Popota é toda Hollywood, a Leopoldina é aventura. A Popota, cujo cachet é maior, não tenho dúvidas, caso contrário onde ia ela buscar aquelas jóias?, é gordinha e reboluda mas enfrenta sem medos a beleza loura e esbelta da pássara. O encanto das curvas da hipopótama é sugestivo e faz semicerrar os olhos masculinos, que também olham com admiração as pernas da Leo! Que monumentos!

Imagem retirada daqui
Esta dupla é, de longe, muito melhor que qualquer Tucha ou Barbie, ambas solteiras, não há cá Toni’s nem Ken’s a rondar as portas dos galinheiros nem dos tanques.
Fisicamente sou mais Popota, mas interiormente sou toda Leopoldina. É fácil imaginar a Popota de botas, calções verdes caqui, uma mochila às costas e um mapa na mão, enquanto a Leopoldina com um vestido de noite e um colar ao pescoço faz lembrar a Torre Eiffel naquelas caricaturas em que a punham como companhia do De Gaulle!
A minha escolha, embora com um leve esgar de indecisão, vai para a Popota! A Leo pode ser muito fofinha, mas a Popota deve ser mais divertida, tem ar de quem sabe contar anedotas para adultos, é mais dinâmica e versátil. A outra pode saber voar, mas a hipopótama não perde a compostura nem no trapézio! E com tanta dança, tanto movimento, antes do Natal está magra e graciosa como uma flaminga.

Sem comentários:

Enviar um comentário