sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Partner - JLF

Folheio a Semana Informática e vejo um jovem bigodudo a sorrir lá pelo meio. Deu-me ares de conhecido, mas continuo sem certezas de identificação. As letras garrafais dizem que andam a diversificar o negócio, mas o tipo está de braços cruzados! Ora onde é que isto já se viu?
Lá me dei ao trabalho de ler a notícia e descubro o nome do figurão: é o Partner! Pronto, está tudo esclarecido! Afinal trabalhámos juntos, há alguns anos, num circo, éramos partneres! Ele de vez em quando fazia de mágico, usava capa e tudo! Depois desentendeu-se com os donos do circo e foi embora.
Agora, ao que leio, integra uma missão em África, mas o artigo é pouco esclarecedor porque não menciona a Ordem que integra, nem o posto que exerce, embora Abade não deva ser, uma vez que está magro e mais parece um Cartuxo, daqueles que fazem longos jejuns. Por aqui, só há Franciscanos, descalços e sempre com o mesmo hábito.
Olha o Partner… missionário! Sim senhor, gostei de saber! Tenho a certeza que se dará lá bem, e espero que não haja leões atrás dele a quererem abocanhá-lo! Daquilo que me lembro dele aqui no circo… coitados dos leões!
Beijos ao JLF!

Sem comentários:

Enviar um comentário