quinta-feira, 4 de março de 2010

O corner das nails...

Quando a Alda S. fazia anéis... lembram-se...?

Ex.mas Sr.as Denise Magalhães e Maria Delfina Caroço

Rendo-me ao vosso talento de escultoras de nails...
V.as Ex.as não me fazem rir, ensinam-me! Em particular, a Sr. D. Denise, cuja capacidade e propriedade da explicação acerca de tudo, é única e imparável. Confesso que não sei para que põem o Diogo Infante a ensinar-nos a falar português quando, duma assentada só, podemos aprender com V.ª Ex ª, não só a falar, como a arrecadar cultura!
Sendo pessoa do povo não me alcandoro a sentar no vosso corner de nails por temer não estar à altura, e a última coisa que quero é causar mancha debaixo da escada do Fórum.
Sabendo que a situação financeira da Sr.ª D. Denise de Magalhães é proporcionalmente inversa à sua cultura e nem se compara à sua prodigiosa imaginação, tomo a liberdade de lhe enviar, gratuitamente é claro, umas poucas jóias que, embora feitas por mim, são originais das rainhas e imperatrizes mais importantes e poderosas do Mundo e algumas têm séculos.
Os objectos de joalharia que envio contêm gemas verdadeiras e pedras que nem foram ainda descobertas! O seu valor é tão grande como o vigor dos tempos de onde vêm...
Parecem argolinhas e aros, círculos e circunferências, talvez até uma espiral ou outra, mas isso é de ter ficado torta com o transporte. São anéis, Senhora... e eu pensei que pudesse fazer o milagre de os mostrar no seu corner e de dizer que foram feitos pela Senhora dos Anéis, esta sua criada...
Despeço-me com cortesia, pedindo que aceitem os cumprimentos e a disponibilidade da
Senhora dos Anéis.

Fonte da imagem http://televisao-opiniao.blogspot.com/2009_07_25_archive.html

Sem comentários:

Enviar um comentário