quinta-feira, 12 de julho de 2012

Prova superada


Há alguns anos dava um programa na televisão que se assemelhava aos Jogos Sem Fronteiras e no final de cada desafio o apresentador gritava Prova Superada!
Pois é o que posso dizer hoje de mim própria, depois da apresentação das provas de Mestrado: Prova Superada!
Agora avanço em velocidade de cruzeiro para o doutoramento, o segundo, que o primeiro vai ficar a meio, pelo menos por agora.
Não houve mudança de interesses, apenas considero que neste momento posso ser mais útil numa área diferente. Fiquei vaidosa, é verdade, com a manifestação da importância atribuída ao trabalho que quero desenvolver futuramente.
Diz-se que somos um povo de invejosos em associação à última palavra do poema épico Os Lusíadas. Tive o cuidado de terminar o meu trabalho com a palavra útil. Dela quero extrair o que tenho para dar e partilhar. 

5 comentários:

  1. Parabéns...por ter conseguido isto e pelo desejo que já sente de começar nova etapa de estudo.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    O meu filho costuma dizer a seguinte brincadeira: 'A minha mãe não é muito esperta... entrou na escola aos seis anos e ainda não conseguiu sair...'. É uma forma de vida. Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Gajo das Botas! Qu'é feito de ti?

    ResponderEliminar