segunda-feira, 23 de julho de 2012

A massagem


Para além do regime alimentar – com óptimos resultados até agora – o meu plano de emagrecimento contempla sessões de exercícios que, até agora, têm sido fantásticos.
São de três espécies diferentes mas ainda só experimentei um deles, que consiste em meter-me num fato que, ligado a uma maquineta, vai sendo cheio de ar, num movimento que em tudo se assemelha a mil mãos a massajarem-me em simultâneo. 
Aquilo vai enchendo e esvaziando, como um bóia, proporcionando sensações tão agradáveis que me levam a fechar os olhos, quase adormecer e ficar sempre um pouco frustada quando acaba.
Na primeira vez, e vendo que ficava com os braços de fora, perguntei se podia ler enquanto estava ali deitada. Meia hora dá para muita página! A senhora disse que sim e mentalmente fiz um post it para não me esquecer do livro na sessão seguinte. Mas qual ler qual quê, se aquilo nos leva para o campo dos sonhos, nos faz esquecer tudo e nos proporciona momentos de leveza intensa?
Terminar um dia de trabalho com uma massagem daquele gabarito é restaurador de forças e renova-nos os pensamentos positivos. Estou ansiosa pela próxima sessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário