segunda-feira, 14 de junho de 2010

A crise

Leio no jornal que os portugueses inibem-se de tomar medicamentos para poderem pagar bens supérfluos. Leio, mas não precisava de ler, já o sabia. A bem da verdade, quantas vezes faço disparates... Mas assim tão grandes... hum... deixa ver... não em lembro de ter feito!
Parece que também cortam no peixe e na carne, o que se compreende pois têm que pagar a conta da Internet! Ora os miúdos, principalmente os miúdos que são os que mais precisam das proteínas e daquilo tudo que a carne e o peixe transportam e que dizem, dizem, vá lá saber-se se é verdade!, não andam todos gordos e obesos? Então até lhes faz bem cortar na comida! Agora a internet e a TV por cabo isso não, senão ficam uns excluídos da sociedade de informação, uns pobres tecnológicos, uns desgraçados! Para além dos problemas sociais que causaria a inexistência de net e tv lá por casa, pois não se poderia dizer ao vizinho que se assistiu aos jogos do mundial a três dimensões ou que a pochete da patroa, uma imitação fantástica da marca x ou y, foi encomendada num site exclusivo na net!
Tudo condiz na perfeição com a conversa duma amiga na semana passada e que, enquanto funcionária duma agência de viagens me contou que as viagens a Cuba estão esgotadas em Julho e Agosto! As viagens para a populaça bem entendido, em charters com as pernas apertadinhas, mas mesmo assim com cada bilhete a custar três ordenados mínimos, mínimo dos mínimos. Mas vão a Cuba! Isso é que interessa pois a grande vantagem será depois ter conversa durante o ano e esticar a descrição dos sete dias durante os 365 que se seguem!
Mas afinal onde é que anda a Crise?
O Rock in Rio estava cheio, alinham-se já não sei quantos festivais de música e folclore por esse país fora, a programação do Pavilhão Atlântico recomenda-se e anunciam-se já eventos musicais para 2011. Conclusão, nós queremos é que nos dêem música!

Sem comentários:

Enviar um comentário