terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Robinas dos Bosques


A minha sobrinha e eu estamos vestidas como Robin dos Bosques e João Pequeno, que todos sabemos, era bem grande: com collants a fingir que são calças.
As dela são azuis escuras, as minhas um pouco mais claras e salpicadas com cristais swarovski, puros e verdadeiros, ou seja, as minhas pernas valem uma fortuna e sobre esta riqueza ambulante já nos rimos os três, eu e os meus patinhos, até dizer chega.
A melhor proposta dos gaiatos sobre as minhas valiosas calças sherwoodianas foi vender-me bem cara, guardar o dinheiro e, a seguir, raptar-me! Pergunto-me se eles terão visto Trinitá e as vendas sucessivas do cavalo…
As calças de ganga absolutamente banais que ele tem vestidas contrasta violentamente com o nosso glamour mas, afinal, as miúdas são assim… 

Sem comentários:

Enviar um comentário