segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Siga a Revolução!


Estou a pensar mudar o meu CV e acrescentar-lhe os meus conhecimentos de cabeleireira. Cortei o cabelo novamente e ficou um luxo!
Antes que alguém pergunte e franza o cenho informo desde já que as pontas incertas são mesmo assim, é a moda da minha tesoura.
Ontem no jogo do Duarte já me tinham dito que parecia mais nova mas hoje não esperava tanto elogio… o que faz uma franja!
Uma franja e 57 centímetros a menos, entre peito, barriga, estômago, pernas e braços.
Sinto-me nova, renascida, revolucionada.
Tirando os barris de água que preciso beber, e que me custa, confesso, toda a mudança de vida está a ser muito mais fácil do que podia algum dia supor.
Como o dia inteiro, obrigo-me pois não tenho fome, e faço um disparate por semana, que na última quarta-feira assumiu a forma de gim tónico, na companhia de duas amigas.
Estou a adorar andar com roupa larga, novidade absoluta em mim. Aos poucos, a minha mãe e uma amiga, deusas da linha e da agulha, têm apertado uns calções e umas saias e têm trabalho que não mais acaba no meu armário.
Revisito roupa, cintos e até roupa interior colocada de lado por incompatibilidade de tamanhos, digamos assim. Lembro-me de meia dúzia de peças que dei, descoroçoada com a impossibilidade de as obrigar a servirem-me, e sinto uma certa pena.
As escadas passaram de pesadelos que me faziam arfar a boas amigas que galgo sem contemplações.
A minha família, amigos e colegas têm sido fundamentais em todo este processo, encorajando-me, dando todo o apoio possível e até mostrando uma certa inveja.
Um grande obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário