terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dragões de Ouro…? Não, é só palha!

Durão Barroso foi distinguido com o Dragão de Ouro de Honra. Tendo em conta que as deslocações do Presidente da Comissão Europeia envolvem uma logística complicada que, por sua vez, obriga a gastos imensos, adorava saber quem pagou todo este carrossel de vaidades. Alguma coisa me diz que quando for ver o meu saldo vou perceber que fui eu…
Miguel Relvas também lá estava de sorriso atarraxado, patrocinado, mais uma vez, por mim…
Fez ontem anos que se assinou o Tratado para se estabelecer a Constituição Europeia. O eterno Cherne comemorou a data com uns pontapés na vergonha, afastando-a, e Relvas, trinco da imoralidade, bateu palmas.
E o pior é que os Dragões deitam fogo pela boca… e não se vê aparecer um caçador…

Sem comentários:

Enviar um comentário