terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fotografias de férias


Porque é que estamos tão ansiosos por mostrar as nossas espectaculares fotografias das férias, que são sempre tão giras, e é uma chatice gigante ver as dos outros?
As pessoas não percebem que não tem graça alguma fotografar o rancho lá da terra, mas é giríssimo mostrar trinta e nove imagens do bolo de anos do nosso petiz? Uma dentro da caixa, outra já em cima de mesa, mas de velas apagadas, outra com as velas já acesas, outra às escuras, outra com a chama das velas a fugir enquanto o gaiato sopra e cospe no bolo, outra a batermos palmas, outra com a faca na mão, outra já a cortar o bolo, outra a…
Para além disso, a maioria das pessoas não tem noção a tirar fotografias… olhem como ela se deixou fotografar a mostrar as banhas… ao menos nós estivemos sempre atrás da máquina! E eu quero lá saber se aquela miúda é sobrinha e os outros são primos! Não os conheço de parte alguma! Vejam mas é a minha colecção de fotografias de nuvens, um trabalho artístico genial, digno de um prémio!
Agora vão a correr pôr aquilo tudo no facebook, sem perceberem que não tem interesse… quero ver quantos gostos vão ter, ai quero, quero… e se tiverem algum é dos ditos primos e da sobrinha!
Eu vou só escolher duas ou três para publicar no face, mas ainda não as escolhi porque tenho que selecionar as melhores e como somos todos tão fotogénicos, tirámos imensas dentro de água… algumas, a bem da verdade, não se percebe quem lá está, mas somos nós de certeza, porque eu acho que apaguei aquelas que tirei sem óculos… 

Sem comentários:

Enviar um comentário