quinta-feira, 29 de maio de 2014

Estados de espírito e de corpo

Música na rua deixa-me carente.

2 comentários:

  1. A mim deixa-me perplexo. Complexo. Em países desenvolvidos onde a troika não se atreve a bisbilhotar, as salas de música devem ser abundantes e confortáveis. E já estão montadas, fixas ao chão, com cadeiras e tudo o resto. Porquê andar a acartar pianos e cadeiras para o meio da praça com toda a trabalheira que isso dá?...só para dizer aos transeuntes que ...olhem venham até aqui um pouco relaxar e ouvir este senhor tocar piano?...ou sou eu que sou esquisito e refilão...tipo o Zangado dos Sete Anões...só que a Branca de Neve compreendia-me...mas isto de música na rua...vou-lhe perguntar o que acha ela...

    ResponderEliminar
  2. Há alguém que me percebe... e isso chega.

    ResponderEliminar